quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Spring 2013 Milan Fashion Week: SW1

O Sr. Weitzman decidiu elevar o nível de luxo para nós meninas devotadas (TUDO). Agora está pendurado um brinquedo novo brilhante na frente de nossos olhos brilhantes e atende pelo nome de SW1.
-
Um acrônimo para tanto, um postal de Londres código e Stuart Weitzman 1. SW1 é a ideia nova de Stuart Weitzman restringe exclusivamente aos sapatos de alta moda e acessórios. Certificar-se de que ele vem como um estrondo, Weitzman bateu Alvaro Gonzalez, um veterano de 16 anos de high-end acessórios e ex-diretor de design no Jimmy Choo.
-
Juntos, esta equipe de sonho nos trouxe o frescor do verão e leveza da juventude para a sua Primavera / Verão 2013 da coleção. Wearable contudo lunático, a dualidade do sapato e projetos, saco um equilíbrio perfeito entre o pragmatismo e os toques de conto de fadas que fazem um sonho de menina.
-
Coberto de cores brilhantes e extras otimistas, a coleção exala dicas de terra, tais como tiras de pele de cobra trançados, saltos de madeira, linho e lona crua refletindo toques de África Continental. Formas de novidade são inteligentemente posicionado sobre cunhas descalços e embreagens vibrantes, agachados elefantes dourados, balançando macacos e detalhes de moedas de metal. E na continuação deste estado de espírito brincalhão ele usou as cores, tangerina, rosa quente, e turquesa brilhantes em contraste com tons pastéis em forma de azul bebê, limão e lavanda.
-
Não há dúvida de que possuir um pedaço dessa coleção vai definitivamente colocar você em um mundo onde os sonhos serão despreocupados e sua primavera irá correr solta.
-




Nenhum comentário:

Postar um comentário