quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Rei do CALCANHAR


O Rei do CALCANHAR

Ao longo da história, o homem tem sido conhecido por reinventar todas as esferas da vida. Alguns optaram por reinventar o automóvel, enquanto outros escolheram a bicicleta. Bem conhecer o homem que tomou os meios mais básicos de transporte e reinventou-o em um pedaço constante e transformador da arte. Seu nome é Nicholas Kirkwood e sua especialidade é o calcanhar. (ele é fantástico meninas)


Se é anormalmente curvo plexiglass, ondas de metal ou de vestir um plissado, Nicholas Kirkwood tornou-se um mestre de evoluir o calcanhar de maneiras inimagináveis. Mas limitar Kirkwood para o calcanhar seria frívolo como ele também é o mestre de plataformas, cobrindo-o em qualquer coisa de metálicos contrastantes, forrando-o com pearls.  Graduado da Central Saint Martins, Kirkwood deu início a sua carreira trabalhando como vendedor para o lendário britânico chapéus Philip Treacy em 1999. Aqui, Kirkwood tirou a filosofia de sempre manter-se fiel a si mesmo e nunca projetar a apelar para as massas. Ele prefere "significar mais para pessoas com menos, e não muito para um monte de gente." (uauuuu ele é tudo)



Em um esforço constante para ser original e novo sem se referir ao passado de estilos vintage.
Primavera / Verão 2013 de Kirkwood coleção é um símbolo deste mantra. Ele foi em grande parte inspirada pela onda de Hokusai gigante famosa pintura "A Grande Onda de Kanagawa", que é exibido em plataformas e construído na forma de sua concepção global de arquitetura. Suas cores alegres tons são embebidos em cores isle que variam de água-marinha e azul cerúleo para verde limão e vermelho
papoula. É provavel que essa onda pegue nas nossas grandes marcas brasileiras, estamos de olho nas novidades para sempre deixa-los informados em tudo que esta IN VOGA somente para vocês com muito amor <3. Lindos esses modelos né?


                                        


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário